Adscense

PagSeguro

.

ATENÇÃO: ✿ Para controle de estoque ✿

ATENÇÃO: ✿ Para controle de estoque ✿

Verifique seu produto AQUI

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 30 de março de 2014

Política da Loja


  • Os produtos aqui postados para venda possuem descrição individual,portanto solicito ler com atenção e se for o caso entrar em contato comigo para possíveis esclarecimentos antes de sua compra.
  • Procure observar atentamente a todos detalhes descritos,porém não se descarta qualquer confirmação,pergunta sobre o produto
  • Nunca efetue sua compra na dúvida,podendo causar transtornos desnecessários
  • Como minha loja virtual está situada num blog,não possue características de grande porte,portanto farei o máximo para que possa efetuar suas compras de modo seguro e satisfatório.
  • Sendo um blog não possuo controle de estoque,por isso tomei o cuidado de sempre lembrar meus clientes pedindo a confirmação de disponibilidade antes de efetuar a compra,entrando em contato pelo email e aguardando meu retorno
  • Esse contato se dá pelo motivo de haver a venda de um produto e ao mesmo tempo eu não ter tirado o anúncio do blog no pós venda
  • A internet é um ambiente em constante movimento e se eu não tomar essa precaução de confirmação do produto,poderá ocorrer venda simultânea e eu não poder atender ao cliente,causando constrangimentos para ambas as partes,por isso reforço a confirmação
  • Entendo que é um pouco chato essa parte da minha loja virtual,mas espero q isso não impeça de vender,que seja um diferencial e quando cliente quer um produto ele busca conquistar 
  • O meio de pagamento se faz pelo Pagseguro,uma ferramenta que oferece total credibilidade aos meus clientes,pois sou cadastrada no mesmo,tive minha conta vendedor aprovada por eles,assim toda transação feita entre eu e cliente se fará por meio deles
  • Costumo conferir toda mercadoria antes do envio,portanto após postagem creio q a responsabilidade ocorre pelos correios,mas nada que impeça de resolver possíveis transtornos ocorridos,sendo assim me disponho a fazer o possível para atender meus clientes e corrigir o impasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou disso? Comente por favor :)